Para os passageiros que embarcam neste aeroporto existem vários serviços disponíveis e uma super estrutura que tem como meta a plena satisfação dos passageiros. Alguns destes serviços são exclusivos para os clientes da Qatar Airways. Vale a pena conferir.
Terminal Premium.
Passageiros clientes da Qatar Airways, viajando na Primeira Classe ou na Classe Executiva têm acesso ao Terminal Premium dia e noite. No Terminal Premium, você poderá relaxar e até mesmo – se for o caso - realizar reuniões.
Duty Free.
Viva uma das experiências mais luxuosas do Oriente Médio ao fazer compras no Qatar Duty Free, além do excelente serviço, atendimento primoroso e qualidade garantida em todos os produtos. Você também pode visualizar nossos produtos online visitando o website da Qatar Duty Free.
Serviços Al Maha.
Al Maha são serviços de “Meet and Greet” – Encontro e Saudação - oferecidos a todos os nossos passageiros. Estejam chegando ou partindo, os passageiros podem agora experimentar a verdadeira hospitalidade que coloca os serviços da Qatar Airways um nível acima da excelência. Desfrute ao máximo da sua Qatar Experince antes mesmo do embarque ou logo após o desembarque. Dispomos de uma frota de veículos executivos de alto luxo – BMW Série 7 – com motorista para realizar os serviços de Transfer In e Out ( traslados de Chegada ou Saída – aeroporto hotel / hotel aeroporto ).
Detalhes sobre a frota da Qatar Airways:
Nossa Frota Atual: ( 82 aeronaves )
11 Boeing 777-300ER
Qatar Airways decolando de Amsterdan.* |
4 Airbus A340-600
14 Airbus A320-200
16 Airbus A330-200
13 Airbus A330-300
3 Airbus A300-600 Cargo
2 Airbus Long Range A319LR
9 Airbus A321-200
2 Bombardier Challenger 605
1 Bombardier Challenger 300
Frota encomendada:
80 Airbus A350 (incluindo opções)
60 Boeing 787 (incluindo opções)
29 Boeing 777 (incluindo cargo e opções)
Classe Econômica Qatar Airways.* |
5 Airbus A380-800
Contato e Endereço: Qatar Airways –
Escritório e Representação para o Brasil.
Praça da Liberdade, 130 - 1º andar - Cj. 17
CEP 01503-010 Liberdade
São Paulo - SP - Brasil
Tel: +55 11 2141-2100
Fax: +55 11 2141-2112
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta - feira das 9:00 as 18:00
Fechado aos Sábados, Domingos e Feriados Nacionais, Estaduais e Municipais.
Estação de Metrô mais próxima: Liberdade - Saída Avenida Liberdade.
Classe Executiva Qatar Airways.* |
Lounge Primeira Classe Qatar Airways.* |
*Fotos: Divulgação / Site Qatar Airways.
O meu filho apanhou um avião Tap para Madrid a fim de apanhar ligação da Qatar para Doha e de seguida para Goa/India.
ResponderExcluirO avião Tap chegou com atraso a Madrid porque o aeroporto esteve encerrado (foi a informação que obteve) e perdeu a ligação. Foi colocado num hotel em Madrid e hoje viajou na Qatar para Doha e para seguir para Goa/India, terá de passar no aeroporto uma noite e um dia a aguardar a partida. Não há quem se responsabilize por este incómodo para o passageiro. Posso fazer alguma coisa?! Agradeço informação. Isaac Santos
Olá Isaac, tentei fazer contato com você usando seu perfil de usuário do Google mas infelizmente não foi possível. Se preferir, entre em contato comigo via e-mail, msn, ou skype. ( Consulte meu Perfil Completo e links do Twitter e Facebook )
ResponderExcluirBem, como o vôo do seu filho tratava-se de uma conexão intermediária, os problemas devidos a não operação, fechamento ou ainda encerramento das atividades dos aeroportos é um assunto polêmico, visto que as condições tempo na Europa estão relativamente complicadas por conta do inverno nesta época do ano, aí os cancelamentos e atrasos tornam-se mais frequêntes. Eu precisaria de mais informações para saber o que houve neste caso em particular. A providência de acomodação e alimentação e demais reembolsos por parte da companhia aérea estão corretos... são procedimentos padrão. Com relação a possíveis prejuízos em relação ao atraso da companhia TAP, tente fazer contato com seu filho e verifique se ele tem os comprovantes de despesas extras decorrentes do atraso que não foram cobertas e solicite reembolso com a própia TAP. Dica: Todas as vezes que você, seu filho ou os leitores do blog tiverem viagens longas, para destinos exóticos e com trechos cobertos por companhias aéreas diferentes - membros ou não da Star Alliance - procure informar-se sobre as condições dos aeroportos, serviços de orientação ao cliente, confirmação dos vôos junto com as agências e ou guias de turismo/tour leaders ou com as próprias companhias, dica especial: por mais incômodo que isso pareça, tente aumentar o espaço entre as conexões de um vôo e outro, e planeje sempre muito bem sua viagem. Uma visita a uma boa agência e uma conversa com um agente de viagens experiente resolve isso. Procure informações também na internet sobre as rotas, os vôos e os horários nos sites das próprias companhias aéreas, isso ajuda a calcular o tempo de vôo e planejar as horas de intervalo entre uma conexão e outra. No caso específico do seu filho, com relação a um dia e uma noite esperando no aeroporto para seguir viagem para Goa, o terminal de passageiros de DOHA possui hotel no próprio aeroporto, isso diminui o desconforto. Para saber se há algum outro vôo que seu filho pudesse ser encaixado, isso só com a companhia aérea mesmo. Foi um prazer ler e responder seu comentário. Espero ter ajudado. Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato novamente. Será sempre um prazer. Muito Obrigado. Muito Boa Sorte ao seu filho em Goa.