República Checa - Czech Republic.

República Checa - Czech Republic.
República Checa - Praga sob a neve. / Czech Republic - Prague under snow. / République Tchèque - Prague sous la neige.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FALANDO SOBRE MALAS DE VIAGEM. Dicas para escolher bem a sua.

Ter malas de viagem espaçosas e bonitas, dá aos passageiros e viajantes o conforto necessário para levar tudo o que você precisa para a sua viagem em segurança. As malas de viagem ideais, são aquelas com o tamanho adequado e com outras características funcionais como bolsos espaçosos, alças fortes, cantos reforçados, interior revestido e rodinhas para poder transportá-las de forma confortável. Segundo as preferências dos viajantes as malas de viagem devem ser feitas de forma que o seu transporte seja fácil, prático e que a mala de viagem possa ser utilizada na maioria das viagens, não importa o destino . As malas também devem ter fechos e zíperes que garantam a segurança dos pertences dos passageiros e ser fácil para abrir ou fechar. As malas são diferentes, e estas diferenças ficam em evidência de acordo com as necessidades dos passageiros.

MALAS DE VIAGEM.
As malas de viagem com rodinhas para viajar são as mais conhecidas por todos. Dentro das malas de viagem há vários compartimentos para poder separar os seus pertences de uma forma fácil e deixá-los muito mais organizados. Os viajantes preferem comprar malas de viagem com rodinhas que tenha um peso leve. O peso leve das malas de viagem ajuda no transporte e também é uma vantagem pois pode levar mais coisas se viajar num voo low cost – baixo custo /bilhete econômico das companhias aéreas - onde o passageiro deve levar pouco peso. As malas devem ter fechaduras e cintos ajustáveis para garantir a segurança dos seus pertences, o mercado hoje em dia oferece milhares de opções de cores, acabamentos, marcas, versões e tamanhos.

MOCHILAS:
As mochilas são convenientes para levar como bagagem de mão ou como bagagem de porão e tem a vantagem de ter muita facilidade de lavar. Estas malas também tem cintos ajustáveis para poder acomodar melhor o conteúdo e são melhores para utilizar em viagens curtas ou para o dia a dia. As mochilas são mais versáteis e também possuem grande variedade de acabamento e materiais. As Mochilas Executivas são uma tendência e uma opção moderna que está ganhando bastante espaço dentro dos escritórios. Usadas por estudantes universitários, pesquisadores e executivos. Com diversos bolsos e compartimentos para mp4, telefone, carregadores, máquina fotográfica, mouse, porta-cartões, agendas, entre outros itens. O grande sucesso das mochilas executivas se dá por conta de sua praticidade, elas também são consideradas por seus usuários verdadeiros escritórios móveis.

MALAS OU CASES PARA ANIMAIS:
Estas malas foram criadas visando o transporte mais adequado do seu animalzinho de estimação. Estas malas devem ser confortáveis e espaçosas para que possa levar o seu animal de estimação com conforto. As malas para animais também são chamadas de boxes ou cases e são feitas em materiais resistentes, pensando na durabilidade, comodidade e praticidade sem abrir mão da segurança e do conforto que os animais de estimação merecem.

TIPOS DE MALAS:
Há malas de todos os tipos e para todas as finalidades, há desde as nécessaires, estojos, malas executivas – simples ou com compartimento para acomodar um terno extra -, malas confeccionadas em alumínio , titânio ou em couro, bolsas de viagem em vários tamanhos e padrões, sacolas, sarcófagos – para transporte de equipamentos de ski, windsurf ou kitesurf, mochilas que servem como bagagem de bordo, mochilas de camping que servem bem como bagagem de porão, frasqueiras e tantas outras opções. Por isso, antes mesmo de decidir pela viagem em si, escolher uma boa mala é fundamental.

AO COMPRAR UMA MALA DE VIAGEM, OBSERVE:
Existem malas de viagem para todos os gostos, finalidades, bolsos e necessidades. Antes de comprar uma mala de viagem, verifique se ela tem o tamanho correto para viajar em voos low cost para que possa levar a mala como bagagem de mão, e antes de fazer sua compra, procure sempre pelo melhor preço, faça visitas a lojas especializadas, compare o nível do acabamento entre as marcas, peça uma demonstração detalhada aos vendedores, informe-se sobre o fabricante, a garantia e a durabilidade do produto, faça pesquisas na internet e lembre-se: quando for viajar, leve em sua bagagem apenas o necessário, evite problemas com o excesso de bagagem, pois além de incômodo para transportá-las, acaba saindo sempre mais caro.

Vejam as fotos, comparem e escolham aquelas que mais se adequam ao seu estilo pessoal e finalidade da mala.

EXEMPLO DE BAGAGEM TIPO  FRASQUEIRA.

INTERIOR DAS MALAS.

EXEMPLO DE MALA DE ALUMÍNIO. Ultra resistentes.
EXEMPLO DE MALA COM DESIGN ARROJADO E DIFERENCIADO.
EXEMPLO DE MALAS/PASTAS  EXECUTIVAS PARA VIAGENS CURTAS - DE UM DIA APROXIMADAMENTE - Este tipo de bagagem é ideal para transportar todos os ítens de um escritorio, em versão reduzida.
MELHOR OPÇÃO PARA CAMPING OU DESTINOS EXÓTICOS.
VERSÃO "MOCHILA" DA PASTA EXECUTIVA.
Uma opção bem moderna para executivos jovens. Tendência mundial.


MOCHILA.
Prática, leve,  funcional e informal. Cabe em qualquer lugar.
 O mercado oferece modelos de todos os tamanhos, cores e opções de bolsos e acabamento.
EXEMPLO DE NÈCESSAIRE.
Práticas, elas são a solução definitiva na hora de organizar os cosméticos preferidos para viajar e sem correr o risco de encontrar embalagens abertas e o conteúdo todo espalhado dentro da mala, por conta do transporte inadequado. As nècessaires também estão disponíveis no mercado em diferentes tamanhos, cores, padrões e acabamentos.
Elas formam  a composição perfeita para qualquer jogo de malas de viagem. 
 
EXEMPLO CLÁSSICO DE SACOLAS DE VIAGEM.
Muitas vezes sóbrias e elegantes, elas também ocupam lugar de destaque na hora de seduzir os passageiros para viajarem com ela.

Sites recomendados para compra de artigos de viagem em geral pela internet:

www.bagaggio.com.br 




www.lepostiche.com.br

Um comentário:

Gostou? Deixe seu comentário. Obrigado.
Did you like it? Leave a comment. Thank You.
Vous L´aimez? Laissez un commentaire. Merci.
Ti piace? Lascia un commento. Grazie.
Pidät? Jätä kommentti. Kiitos.