República Checa - Czech Republic.

República Checa - Czech Republic.
República Checa - Praga sob a neve. / Czech Republic - Prague under snow. / République Tchèque - Prague sous la neige.

sábado, 9 de julho de 2011

Vem aí o Primeiro BLOGTUR!


O projeto idealizado pela equipe do Portal especializado em Ecoturismo “Trilhas e Aventuras” realiza o primeiro BlogTur.
O evento acontece de 10 a 14 de Agosto de 2011 em Foz do Iguaçu – PR. Com o intuito de reunir os editores dos Blogs de Turismo com grande representação na internet e promover uma divulgação em massa do destino, dos serviços prestados, da infra-estrutura local e as atrações incríveis de Foz do Iguaçu, ressaltando da importância da conservação da fauna e flora locais, tudo isso aliado a muita diversão e aventura.

Além de promover a divulgação do destino escolhido o BlogTur Trilhas e Aventuras 2011 tem a nobre missão de dividir informações, dicas práticas e úteis para sua próxima viagem para Foz do Iguaçu, fotos incríveis, dicas de hospedagem e alimentação, serviços encontrados no local, divulgação das atrações do Parque Nacional de Foz do Iguaçu, divulgação dos passeios locais, promover o intercâmbio de experiências e impulsionar os negócios da Indústria do Turismo.

Segue o link do evento com o programa completo, ficha técnica dos participantes e todas as informações sobre oscontatos, Facebook e Twitter da galera toda:
http://www.trilhaseaventuras.com.br/blogtur/

E para quem quiser participar, ainda tem uma vaga que foi destinada ao Concurso Cultural. O ganhador vai participar do evento com tudo pago, incluindo passagem aérea. Então não perca tempo e participe nesse link:
http://www.trilhaseaventuras.com.br/blogtur/index.php/2011/07/blogtur-2011-concurso-cultural/

Quem quiser acompanhar o evento pelo Twitter, basta salvar a hashtag#BlogTurFoz em seu perfil e saber tudo que está acontecendo praticamente ao vivo.
Link: http://twitter.com/#!/search/BlogTurFoz

Desejo todo sucesso do mundo ao 1º BlogTur do Site Trilhas e Aventuras em parceria com a Loumar Turismo Receptivo Foz do Iguaçu.

O BlogTur Trilhas e Aventuras, veio para ficar!
Boa Sorte a todos!


Esta postagem é dedicada em especial ao idealizador do programa/evento BlogTur e Editor Chefe/Responsável pelo Portal TRILHAS E AVENTURAS meu amigo, Maurício Oliveira, todos os blogs participantes, e a Agência LOUMAR TURISMO RECEPTIVO FOZ DO IGUAÇU, isso sem esquecer da importância fundamental das parcerias e patrocinadores que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso deste evento.

Um comentário:

  1. Valeu pelo post Jeff!
    Sinto que tenho amigos q mesmo longe estão sempre "por perto".
    Mto obrigado pelas palavras e pela divulgação do BlogTur.
    Sucesso para todos nós! ;)
    Abração

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Obrigado.
Did you like it? Leave a comment. Thank You.
Vous L´aimez? Laissez un commentaire. Merci.
Ti piace? Lascia un commento. Grazie.
Pidät? Jätä kommentti. Kiitos.