República Checa - Czech Republic.

República Checa - Czech Republic.
República Checa - Praga sob a neve. / Czech Republic - Prague under snow. / République Tchèque - Prague sous la neige.

domingo, 13 de novembro de 2011

HOTUSA INICIA SEU TRABALHO DE SOLUÇÕES EM RESERVAS NO BRASIL.

O Grupo Espanhol Hotusa iniciou seus negócios no Brasil há cerca de um mês. Com pouco mais de 30 dias já obteve grande aceitação do mercado brasileiro. Segundo Sr.Roberto Vidal, Gerente Regional para Desenvolvimento de Negócios – divisão Brasileira - e responsável pela instalação da empresa Hotusa no país, “a grande aceitação da Hotusa pelos hoteleiros do Brasil deve-se ao retorno rápido e garantido”.


Esta afirmação foi comprovada, pois segunda a revista americana Hospitality Business News, duas das empresas do
Grupo Hotusa ficaram entre os 5 que mais produzem reservas no mundo.

A Hotusa pretende ganhar o mercado brasileiro com uma estratégia bem simples, garantia de resultado e qualidade nos serviços. Mais investimentos serão feitos em janeiro de 2012 e a cidade escolhida para o inicio do projeto foi São Paulo.

SOBRE O GRUPO HOTUSA.
O grupo de bandeira Espanhola, foi fundado em 1977. O Grupo Hotusa é uma organização em crescimento, composta por um grande número de empresas ligadas a diferentes áreas dentro da indústria de viagens. O Grupo Hotusa é uma empresa líder mundial na indústria hoteleira, oferecendo soluções de marketing intelligence para impulsionar o sucesso no mundo da distribuição on-line. Com sua sede em Barcelona, tem presença ativa em mais de 40 países de todo o mundo, contando com vários escritórios.

PLANOS.
O CEO da FISA, (empresa de Consultoria Especializada em Start Up’s e Expansão de Negócios), Sr. Samuel Sicchierolli, confirma o interesse da empresa Espanhola Hotusa Hotels em expandir seus negócios para o Brasil.
O Grupo  Hotusa trabalha atualmente com três negócios distintos. Segundo o empresário, a Eurostars é a bandeira que alavanca os hotéis próprios do Grupo: a Hotusa dedica-se a contratos de gerenciamento de operações, enquanto a Keytel assina a representação comercial de hotéis. Aqui no Brasil, o Grupo pretende explorar os três nichos.

De acorodo com Samuel Sicchierolli, uma das estratégias do grupo será a aquisição de hotéis próprios, através da bandeira Eurostar. A idéia é comprar hotéis já em operação e imprimir sua marca e modelo de gestão, que busca a competitividade. Samuel destaca, acrescentando que o Grupo também pretende gerenciar operações de hotéis independentes interessados em ter uma marca internacional forte. “A Hotusa é considerada o terceiro maior grupo hoteleiro do mundo e o maior da Europa, e, através de operações com as empresas Keytel, Restel e Hotelius, representa comercialmente mais de 5 mil hotéis em 47 países.

A estratégia de expansão da Hotusa no Brasil é complexa, mas Samuel Sicchierolli, esclarece que uma das ações para prospecção de negócios será uma série de seminários e workshops que percorrerá as principais capitais do país. “A princípio, todas as regiões do país são interessantes para a Hotusa, e acreditamos que também haja uma grande demanda por parte de hotéis independentes, especialmente na categoria midscale, em converterem seus empreendimentos, migrando para uma marca de conceito internacional. Esta é uma tendência mundial, e, sem dúvida, uma excelente oportunidade que se abre para o mercado hoteleiro nacional”.

A Hotusa e seus escritórios pelo mundo:
Barcelona.- Head Office.
Paris.- Bélgica, França, Holanda e Luxemburgo.
Londres.- Reino Unido e Irlanda.
Viena.- Austria, República Tcheca e Hungria.
Roma.- Itália.
Lisboa.- Portugal e Brasil.
Buenos Aires.- Argentina, Chile e Uruguai
Bangkok.- Ásia.
Moscow.- Brevemente.

2 comentários:

  1. I want to to thank you for this excellent read!
    ! I absolutely loved every bit of it. I've got you book-marked to look at new stuff you post… check into cash
    Here is my web page ; payday loans online

    ResponderExcluir
  2. I've bеen browsing onlinе more than 4 houгs todаy, yet I never found any inteгеѕting article like yοurs.
    It's pretty worth enough for me. In mу opiniоn, if
    all websitе owners anԁ bloggers made gooԁ cоntеnt as
    you did, the net wіll bе much more useful than ever
    bеfore.

    Visit my webpаge; Canadian reputation management

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Obrigado.
Did you like it? Leave a comment. Thank You.
Vous L´aimez? Laissez un commentaire. Merci.
Ti piace? Lascia un commento. Grazie.
Pidät? Jätä kommentti. Kiitos.