República Checa - Czech Republic.

República Checa - Czech Republic.
República Checa - Praga sob a neve. / Czech Republic - Prague under snow. / République Tchèque - Prague sous la neige.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

LOCAIS SAGRADOS EM JERUSALÉM.

Considerada uma cidade sagrada pelas três grandes religiões monoteístas, Judaísmo, Cristianismo e Islamismo, Jerusalém também é uma obrigação para todos os amantes da história e os mais antigos monumentos de valor artístico e grande valor patrimonial da humanidade, grande importância no cenário político e econômico internacional, notória participação no desenvolvimento da indústria do Turismo para região. A capital de Israel é o lar de um número de lugares sagrados que você não pode perder, vamos fazer uma pequena turnê pelos mais importantes para cada uma dessas religiões, e assim que estiver em Jerusalém, não se esqueça de visitar todos eles.

Para o povo judeu, uma das mais importantes é o Templo de Jerusalém foi um santuário de Israel. Para visitar este edifício icônico terá que chegar perto da esplanada do Monte Moriá, onde atualmente fica o Domo da Rocha e a Al-Aqsa. Outros dois monumentos mais famosos do mundo que você não deve esquecer-se de visitar o Muro das Lamentações, o local mais sagrado do judaísmo e a Torre de Davi, que pode ser vista do Monte Hinnom.

Para a religião cristã a Igreja do Santo Sepulcro é o local mais sagrado do cristianismo, onde Jesus foi crucificado. A Basílica de Nações localizado no Monte das Oliveiras é um dos recantos mais importante para os cristãos, porque foi onde Jesus passou seus últimos momentos antes de ser preso.

Para finalizar esta pequena lista de monumentos mais sagrados de Jerusalém não se pode esquecer a religião muçulmana e seu santuário incrível conhecido como o Domo da Rocha. Nesta parte do capital de Israel era o lugar onde Maomé ascendeu ao trono de Deus.

História, tradição e religião se juntam em uma cidade fascinante, onde você vai se surpreender com os edifícios espetaculares e majestosa no mundo e o mais velho, então providencie alguns dias bem merecidos para dedicar-se a um tour pela terras sagradas.
Clique nas fotos para vê-las em tamanho maior.

Jerusalém,vista do topo do Monte das Oliveiras.
Muro das Lamentações. Local Sagrado mais importante para o Judaísmo.

Torre de Davi, vista do alto do Monte Hinnom.

Igreja do Santo Sepulcro. Local Sagrado
mais importante para a Religião Cristã.

Santuário Domo da Rocha. Local Sagrado mais importante
para a Religião Muçulmana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário. Obrigado.
Did you like it? Leave a comment. Thank You.
Vous L´aimez? Laissez un commentaire. Merci.
Ti piace? Lascia un commento. Grazie.
Pidät? Jätä kommentti. Kiitos.