República Checa - Czech Republic.

República Checa - Czech Republic.
República Checa - Praga sob a neve. / Czech Republic - Prague under snow. / République Tchèque - Prague sous la neige.

domingo, 1 de julho de 2012

MEGA EVENTO DE REVENUE MANAGEMENT EM PORTO DE GALINHAS – PE.

Banner do Curso de Revenue Management no Enotel em Porto de Galinhas.

O Mestre da área de Consultoria e Administração em Hotelaria, Rui Silveira, estará nos presenteando com um curso de orientação, preparação, solução, administração e instrução para operar (e alimentar) com eficácia e escolher a ferramenta que lhe for melhor levando em conta a relação custo benefício.

Em grande parte, por desconhecimento, despreparo e falta de orientação técnica e domínio das relações custo-benefício mostrada nos gráficos mostrados mês a mês, o Curso de Revenue Management surge como uma luz no fim do túnel, esclarecendo de uma vez, as possíveis dúvidas do ponto de vista da administração hoteleira.
O conteúdo completo do curso, ministrado pela Empresa Águia Consultoria em Hotelaria, define claramente os parâmetros para uma gestão com altos índices de eficácia em diversas áreas – Receita Geral, Administração, Reservas, Operação de Sistemas, Gestão de Talentos e Recursos Humanos, Aproveitamento e Redução de Gastos, Otimização de Resultados e o conteúdo se completa com as áreas de Eventos, Bares e Restaurantes.

Sendo assim, o Curso de Revenue Management surge para completar e direcionar com eficiência a formação e a reciclagem dos profissionais da Indústria Hoteleira preparando-os para a Excelência em Administração e Atendimento voltado para a real necessidade do mercado hoteleiro atual.

Pela primeira vez em Porto de Galinhas, um mega evento com Curso e Treinamento em Revenue Management, com apoio:


Enotel Spa & Resorts Porto deGalinhas: http://www.enotel.com.br/  


Marupiara Hotel Porto de Galinhas: http://www.gjphoteis.com.br/hotel?alias=marupiara-hotel  

VAGAS LIMITADAS!!!Detalhes, valores, inscrições e contato:

Águia Consultoria Hoteleira.
E-mail: rui@ruiventura.com.br
Blog: http://ruisventura.blogspot.com.br/  
Skype: aguiahotelaria
MSM: MSN@ruiventura.com
Telefones:
(41)9627-3529 – TIM
(41)9269-9401 – Vivo


Um comentário:

  1. Estaremos presentes não só para ministrar o curso, mas como fizemos de muitas outras vezes responder perguntas e sugerir sobre o como Fazer. Rui Ventura Gerenciou Hotéis em várias partes do Mundo e o Brasil. Apaixonado por HOTELARIA e Serviço resolve então, passar a quem se interessar um pouco do que aprendeu FAZENDO ACONTECER, e recebendo, quando Gerente salários feitos de percentuais sobre resultados reais. Dia 07 nos encontramos. SEJAM BEM VINDOS.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Obrigado.
Did you like it? Leave a comment. Thank You.
Vous L´aimez? Laissez un commentaire. Merci.
Ti piace? Lascia un commento. Grazie.
Pidät? Jätä kommentti. Kiitos.