República Checa - Czech Republic.

República Checa - Czech Republic.
República Checa - Praga sob a neve. / Czech Republic - Prague under snow. / République Tchèque - Prague sous la neige.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Viajar! Meu verbo favorito!

              Bem, quem afirma que não gosta de uma boa viagem:  não está falando sério, não sabe do que está falando, nunca viajou ou só entende por "viagem" ir até a casa da sogra ou está fazendo uso de alucinógenos. Pior, pode ser uma pessoa que ao falar uma asneira dessas, pode concentrar todas as possibiliades mencionadas  anteriormente, nossa! coitado não é mesmo? Esta primeira postagem tem como "finalidade" desmistificar o conceito do verbo VIAJAR - como?  repete! ...  Só com isso  já dá prá imaginar a mala pronta, passaporte, documentos, câmera fotográfica, guias de turismo e nosso companheiro inseparável, não, nem em  todas as viagens poderemos levar o animalzinho de estimação - pena né - estou falando do cartão de crédito.
           
               Assim como as passagens, vouchers e  bilhetes de embarque, o dinheiro que vai patrocinar essa viagem  antes, durante e nosso  retorno e,  provavelmente todas as outras viagens que virão em seguida, precisa ser levado em consideração. Pois, para viajar, e para que sua viagem seja um sucesso retumbante, o segredo é o PLANEJAMENTOE a chave desse segredo pode estar do outro lado de uma mesa de uma  boa Agência de Viagens - agora estou falando do profissional - o Agente de Viagens, este ser simpático, elegante, culto, viajado e empolgante que tem todas as respostas para nossas dúvidas e incertezas.

                Pelo menos no tocante a sua viagem e seu respectivo programa - calma aí galera, vou defender nosso lado também, se não, corre-se o risco de surgirem  filas intermináveis do lado de fora das agências, e o povo vai achar que temos bolas de cristal e somos capazes de fazer milagres.....se bem que alguns Agentes de Viagens o fazem! Falo dos bons Agentes de Viagens - os melhores profissionais são capazes de operar verdadeiros milagres.  Armados até os dentes com catálogos, fotos, dados, valores corretos e  informações precisas, uma rede de contatos que inclui  o Dalai Lama,  o Recepcionista da Casa Branca e o Quarteto Fantástico    fazem sim uma diferença enorme no nosso planejamento e decisão antes de escolher um destino de viagem. 

                    Por isso, considere todas as possibilidades, faça várias visitas a sua agência e consulte seu agente de viagens sempre que achar necessário, ele terá grande satisfação em atendê-lo. Na próxima postagem falaremos sobre os documentos necessários para uma viagem, autorizações, vacinas,  vistos consulares e orientação para obter o passaporte.

Um comentário:

Gostou? Deixe seu comentário. Obrigado.
Did you like it? Leave a comment. Thank You.
Vous L´aimez? Laissez un commentaire. Merci.
Ti piace? Lascia un commento. Grazie.
Pidät? Jätä kommentti. Kiitos.