República Checa - Czech Republic.

República Checa - Czech Republic.
República Checa - Praga sob a neve. / Czech Republic - Prague under snow. / République Tchèque - Prague sous la neige.

sábado, 14 de janeiro de 2012

DAVID GUETTA EM RECIFE.

David Guetta - Divulgação da Turnê. -
Aproveitando a boa fase do Brasil em 2011 como centro  das atenções de grandes produções, shows e performances memoráveis dos maiores artistas internacionais do cenário atual, os brasileiros de várias cidades e capitais puderam prestigiar shows de grande porte e com qualidade de produção internacional, deixando clara e evidente a vocação do Brasil para sediar eventos grandiosos. Sendo assim, os produtores e agentes de promoção e eventos, lançaram seus olhos capitalistas no poder de consumo e avidez por novidades e tendências que é comum ao gosto brasileiro.

De olho nestas tendências, as pistas de dança, o mercado fonográfico e os inúmeros downloads na internet, fazem chegar rapidamente em solo brasileiro todo tipo de ritmo e lança no gosto popular os nomes que fazem sucesso lá fora. Assim foi com a fama do DJ David Guetta, colocando todo mundo para dançar com sua House Music com levada pop e vocais variados.

Eu estive presente no show do David Guetta em Recife, na área externa do Centro de Convenções. E como não poderia deixar de ser, o show foi incrível e a noite absolutamente perfeita. Muitos amigos, muita gente bonita, som de primeira, repertório premiado, e claro, o show de luzes e laser que é comum em todas as apresentações do gênero com assinatura do David Guetta pelo mundo.

Conheçam um pouco mais sobre o artista e a carreira de David Guetta:
David Pierre Guetta é um músico francês vencedor de 3 Grammy Awards, atuando no gênero de música house, sendo produtor musical e DJ, de ascendência judaica marroquina, nascido em Paris, em 7 de novembro de 1967. Em 2005, seu single "The World is Mine", foi a sensação nas pistas de dança por toda Europa, tornando-se em seguida uma febre mundial. Desde então, o sucesso não parou de seguir tudo que David Guetta se propõe a por as mãos para produzir.

David Guetta costuma convidar artistas de peso e grande expressão no mundo pop para liderar os vocais para suas canções, - e esta fórmula têm gerado grandes sucessos na sua carreira como DJ e Produtor -  e na carreira já prestigiada dos artistas convidados. As parcerias são realizadas por uma variedade de artistas notáveis, incluindo Chris Willis, Cozi Costi, Kelly Rowland, LMFAO, Kid Cudi, Afrojack, Akon e Will.I.Am, Fergie, Estelle, Florida, Nick Minaj, Taio Cruz, Kylie Minogue, Ludacris, Usher, entre outros. David Guetta também anunciou que fará parcerias com Britney Spears, Rihanna e também com a mega pop star Madonna, na qual já ajudou a fazer um remix da música "Revolver", presente na compilação de Celebration.

Em 2008, David Guetta foi eleito o 5° Melhor DJ do mundo e melhor DJ de House Music pela DJ Magazine britânica. Já em 2009 ele conseguiu subir duas posições, sendo eleito o 3º melhor DJ do mundo, atrás apenas de Tiësto e Armin Van Buuren. No ano de 2010, subiu mais uma posição, alcançando o lugar de 2º Melhor DJ do mundo. Em 2011 finalmente ele alcançou a posição de 1º lugar da tabela de melhores DJ do mundo pela "DJ Magazine".

David Guetta já vendeu mais de três milhões de álbuns e 15 milhões de singles no mundo. Ele é atualmente um dos mais procurados produtores de música.

Seu quinto álbum de estúdio foi lançado em 30 de agosto de 2011. Lançado como um álbum duplo, um disco eletrônico e outro com vocais. O DJ francês inspirou-se em bandas de rock como Kings of Leon e Coldplay para adicionar influências de rock para suas produções de dança. "Where Them Girls At” com Nicki Minaj e Flo Rida foi lançado mundialmente sendo primeiro single do álbum no dia 02 de Maio de 2011. Outra faixa em destaque é "Little Bad Girl" com Ludacris e Taio Cruz foi lançado como segundo single em 28 de Julho de 2011. O terceiro single "Without You" com Usher foi lançado em 27 de setembro de 2011. Guetta também lançou três singles promocionais: "Nothing But the Beat", "Lunar" com Afrojack e "Night of Your Life" com Jennifer Hudson. O álbum também apresenta o hit single "Sweat" com rapper Snoop Dogg, que também se tornou grande hit nas pistas de dançana Europa e Estados Unidos.

O Set List do show em Recife não poderia ser melhor, eu certamente fiquei impressionado ao ouvir de perto, sentir a vibração do som, dos sintetizadores, o show e coreografia das luzes e projeções nos telões com leds super potentes, embalados ao som de "The World Is Mine", "Sexy Bitch", "One Love", fui a loucura com "Little Bad Girl", " When Love Takes Over" entre outras tantas.

David Guetta deixou o palco depois das 4 horas da manhã e o público presente, sem dúvida alguma confirma a fama e assegura que os prêmios conquistados e a qualidade de produção da House Music que leva assinatura de David Guetta, é sim a melhor do mundo.

Confiram as fotos exclusivas do show em Recife: 
/Clique nas fotos para vê-las em tamanho maior./

Entrada Área Prime.
Início do Show.
David Guetta em Recife.
David Guetta e sua House Music eletrizante.
O show sensacional de David Guetta ficará na história dos eventos de
música eletrônica em Recife. Mais de 15mil pessoas na Área Externa
do CECON - Centro de Convenções -
Os efeitos de luz e som do DJ e Produtor #1 do mundo,
explicam por si só o grande sucesso de suas
apresentações em qualquer lugar do planeta.
David Guetta incendiou Recife.

David Guetta e os efeitos de luzes e laser plenamente harmonizados com a batida
 de uma house music moderna e contagiante.

As imagens do telão deixaram todos plenamente realizados.

Vejam aqui alguns videos do show do David Guetta em Recife:
1º Link:
http://www.youtube.com/watch?v=4AIFSNPVLh8&feature=youtu.be 

2º Link:
http://www.youtube.com/watch?v=ugWy2fQKx9g 


3º Link:
http://www.youtube.com/watch?v=U4Jc4_tEeUw

4º Link:
http://www.youtube.com/watch?v=fh7w7P0eMLc&feature=mfu_in_order&list=UL

2 comentários:

  1. Sonho de consumo ir ao show um dia do David Guetta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não tem ideia de como é esse cara n palco... Recife pegou fogo - literalmente - Balada PERFEITA!!!!!!!

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário. Obrigado.
Did you like it? Leave a comment. Thank You.
Vous L´aimez? Laissez un commentaire. Merci.
Ti piace? Lascia un commento. Grazie.
Pidät? Jätä kommentti. Kiitos.