A rede Allia Hotels acaba de firmar parceria com o Grupo Hotusa, considerado um dos maiores consórcios de hotéis da Europa e quarto do mundo. O acordo prevê a comercialização dos empreendimentos operados pela Allia Hotels pelo sistema de reserva online de hotéis independentes do Grupo na Europa.
A Rede quer aproveitar a boa fase econômica pela qual passa o Brasil para atrair turistas da Europa, além de inaugurar um canal eficiente de comercialização com o continente europeu, inclusive em função da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Atualmente o Grupo Hotusa reúne mais de 2.500 hotéis independentes em 50 países diferentes. Desde 1977, a organização espanhola se dedica a oferecer aos hotéis independentes todas as ferramentas úteis para ajudá-los a serem mais competitivos no mercado.
Inicialmente, passam a integrar o portfólio online de opções da central de reservas Hotusa os hotéis da Allia Hotels localizados nos destinos com maior demanda nos mercados europeus, como as cidades de São Paulo (SP), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP) e Ilhabela (SP). “Vamos iniciar com empreendimentos nos destinos de maior procura, mas a ideia é expandir para toda a rede”, afirma André Monegaglia, Presidente da Allia Hotels.
Além da empresa representante de hotéis Keytel e do escritório de reserva Restel, o Grupo Hotusa possui diversas redes de hotéis na Europa – Eurostars Hotels, Style Hotels, Exe Hotels, Hotels in Barcelona, entre outras –, o portal http://www.hotelius.com/ para gerenciamento de dados online e reservas e a empresa de tecnologia Web IGM.
Sua atuação é voltada para o turismo econômico e a Allia Hotels oferece diversas opções com preços competitivos e a qualidade necessária para hospedar clientes corporativos durante a semana e pode atender também ao turismo de lazer aos finais de semana com destinos charmosos como Campos do Jordão, Ilhabela, Araxá, Guarapari e Lençóis Maranhenses.
O crescimento da economia brasileira e o aumento do poder aquisitivo da população proporcionam à nova rede perspectivas muito positivas geradas pelos grandes eventos que terão sede no Brasil. Dessa forma a Allia Hotels traçou um plano ousado de expansão, com a captação de cerca de R$ 1 bilhão para, até o final do ano de 2015, operar 80 hotéis, com a abertura de novos empreendimentos e a modernização dos atuais.
Fonte:
Henrique Silva
Twitter: @midibra
Blog: http://midiadigitalbrasil.blogspot.com/
A Rede quer aproveitar a boa fase econômica pela qual passa o Brasil para atrair turistas da Europa, além de inaugurar um canal eficiente de comercialização com o continente europeu, inclusive em função da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Atualmente o Grupo Hotusa reúne mais de 2.500 hotéis independentes em 50 países diferentes. Desde 1977, a organização espanhola se dedica a oferecer aos hotéis independentes todas as ferramentas úteis para ajudá-los a serem mais competitivos no mercado.
Inicialmente, passam a integrar o portfólio online de opções da central de reservas Hotusa os hotéis da Allia Hotels localizados nos destinos com maior demanda nos mercados europeus, como as cidades de São Paulo (SP), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP) e Ilhabela (SP). “Vamos iniciar com empreendimentos nos destinos de maior procura, mas a ideia é expandir para toda a rede”, afirma André Monegaglia, Presidente da Allia Hotels.
Além da empresa representante de hotéis Keytel e do escritório de reserva Restel, o Grupo Hotusa possui diversas redes de hotéis na Europa – Eurostars Hotels, Style Hotels, Exe Hotels, Hotels in Barcelona, entre outras –, o portal http://www.hotelius.com/ para gerenciamento de dados online e reservas e a empresa de tecnologia Web IGM.
SOBRE A ALLIA:
Allia Hotels completou 1 ano em Outubro de 2011 e ocupa a posição de maior rede de hotéis com capital 100% nacional do país. Com mais de 60 anos de experiência acumulada, a Allia Hotels conta com 34 hotéis em operação, mais de 3.000 unidades habitacionais (UHs) e cerca de 1.600 colaboradores. Em número de hotéis, está posicionada como a terceira maior rede do país, com presença em seis estados brasileiros: Maranhão, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.Sua atuação é voltada para o turismo econômico e a Allia Hotels oferece diversas opções com preços competitivos e a qualidade necessária para hospedar clientes corporativos durante a semana e pode atender também ao turismo de lazer aos finais de semana com destinos charmosos como Campos do Jordão, Ilhabela, Araxá, Guarapari e Lençóis Maranhenses.
O crescimento da economia brasileira e o aumento do poder aquisitivo da população proporcionam à nova rede perspectivas muito positivas geradas pelos grandes eventos que terão sede no Brasil. Dessa forma a Allia Hotels traçou um plano ousado de expansão, com a captação de cerca de R$ 1 bilhão para, até o final do ano de 2015, operar 80 hotéis, com a abertura de novos empreendimentos e a modernização dos atuais.
Fonte:
Henrique Silva
Twitter: @midibra
Blog: http://midiadigitalbrasil.blogspot.com/